quinta-feira, 20 de outubro de 2011

São só mais algumas palavras perdidas,

Hoje quero compartilhar uma coisa bem legal, embora particular, mas é que depois que voltei a postar aqui eu comecei a me sentir melhor!!! Como diz uma pessoa bem especial na minha vida, alguns textos são como vômitos que é onde você de uma forma ou de outra coloca pra fora tudo aquilo que ta machucando que está “entalado” dentro de você... Enfim sem enrolação vamos lá!
Ontem depois de muito relutar contra a minha própria vontade de ligar e deixar claro, eu vi que o sentimento de raiva não seria o melhor para resolver os assuntos do meu coração, percebi que quando você tenta tirar algo que no momento está e fazendo mal com outro sentimento que seja totalmente negativo ao que você tem não dá, simplesmente os sentimentos se embaraçam ali dentro do meu peito e deixa tudo tão confuso... Eu comecei a me sentir a pessoa mais perdida do mundo, aqueles dois sentimentos ali dentro brigando pra ver qual consegue permanecer, o amor que é o meu real sentimento e a tentativa de um desamor (ou até mesmo raiva) começaram a ver o que tinha que ficar e apesar de me deixar bem triste à princípio me mostrou que: Não pode haver egoísmo, não dá pra pensar só na minha felicidade, e passei a analisar o caso e ver que por mais que eu odeie admitir ultimamente o motivo do meu sorriso estava conseguindo sorrir e está conseguindo viver coisas novas está se permitindo e quem seria eu pra querer estar a frente disso!?
E por mais que fosse duro pra mim, eu admiti isso: Eu Dayane a pessoa que é simplesmente apaixonada por você quer ver esse seu sorriso SEMPRE brilhando sendo quem quer que o motivo dele, eu nunca me imaginei “abrindo mão” disso, mas o amanhã só Deus sabe!

E depois do pedido só tenho isso a dizer: pode demorar mas esse sentimento vai mudar sem que eu precise te abandonar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário