terça-feira, 18 de outubro de 2011

Encontrando respostas

Ontem depois de uma simples pergunta que foi: O QUE VC REALMENTE SENTE POR ELA???
Senti meu mundo estremecer e vi que aquela não seria uma resposta simples tipo ah... eu a amo! Eu simplesmente pensei puts! Nem eu sei a intensidade desse sentimento, mas eu tentei explicar de forma que alguém pudesse me entender ao menos sentir um pouco do que se passa na minha cabeça, vamos lá: esse sentimento é capaz de me fazer a pessoa mais feliz do mundo com um simples ato de atenção, ou o simples fato de perceber que aquela pessoa lembra que eu existo e me faz sorrir das brincadeiras mais bobas, mas o mesmo sentimento é aquele e que faz meu mundo desmoronar só de pensar que eu não a verei mais, que eu um dia possa só fazer parte de um passado esquecido...
Mesmo tentando buscar aos quatro ventos soluções para tirar de mim esse sentimento eu sempre volto naquele ponto de uma frase bela que foi dita mesmo sabendo que com todas as evidências aquele sentimento não existe nela com a mesma intensidade que existe em mim, ou talvez o medo que ela tem de encarar o mundo quando falo em relação a ela nem passa perto de mim, e com outras pessoas é só o que me consome.
Conclui que quando alguém machuca o nosso coração e aquela ferida não cicratiza e para tentar não sofrer mais resolvemos seguir em frente, mas infelizmente criamos uma espécie de escudo que não deixa que pessoas capazes de nos fazer feliz se aproxime ou simplesmente não conseguimos enxergar um novo mundo, uma nova oportunidade. Eu não enxerguei o brilho de um pessoa que poderia me fazer feliz, muito menos dei valor em todo amor que ela expressava quando falava em relação a mim, mas simplesmente não seria justo eu alimentar e deixar um sentimento crescer dentro de uma pessoa e só alimentar esse ciclo de sofrimento, o que eu to sentindo, o que fizeram comigo, essa dor que há hoje no meu coração eu não desejo a NINGUÉM... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário