domingo, 15 de julho de 2012

Hoje quando fui questionado sobre o que era clichê, por 10 minutos cerca de 200 passos simplesmente calculei como iria responder a essa pergunta que a meu ver é muito simples, a definição que simplesmente rondou minha cabeça durante esse tempo foi: “São frases que pessoas usam para expressar sentimentos que geralmente não são sentidos de verdade.” É como se eu dissesse: eu sinto a sua falta e simplesmente não continuar a frase colocando: como faço para ver você? Mais simples que isso vou dar-lhe um exemplo bem tradicional dizer que ama sem ao menos sentir!!!
Isso é clichê!

Agora, dizer que não há clichê em momento algum num relacionamento é a cara da hipocrisia.
Estou nos dias mais difíceis dos 5 meses que estou com ela, coração dói o tempo todo, sentimento de perda até parece nítido em meu olhar... Amar derrepente se tornou tão estranho e tão difícil, estou em um turbilhão de sentimentos, alguns explícitos outros nem tanto.
Quem dera eu saber controlar tudo isso e escolher somente AMAR e ser FELIZ !!!


Dayane Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário