sexta-feira, 16 de março de 2012

Namorada



Só quero te pedir com todo coração pra sempre se lembrar que ninguem é capaz de te amar como eu, de sempre se lembrar que eu vou estar aqui pra te ajudar sempre. Cuidar de você como se fosse minha vida, porque eu não posso, não consigo viver sem você, e tudo que eu mais quero no mundo é te ver feliz e eu sou capaz de tudo só pra você ficar bem, e vai ser assim pelo resto da minha vida, porque em meu coração só cabe você, apenas você.

~
Amor, só queria poder estar ao seu lado em todo momento da sua vida. Queria sempre acordar ao seu lado[..]é confesso que isso me faria muito bem ! Eu só preciso de você, não importa aonde e quando !

” sua presença basta pra minha felicidade ”
~
Olha, pode confiar ! você é a pessoa que eu nunca quero ver distante de mim, seu sorriso é um adjetivo que eu não poço viver sem , sua presença é algo muito significante pra mim! Confesso que essa saudade, que vem do além pra me deixar inquieta, consegue me deixar pra baixo, e oque resolveria no momento era umabraço seu ! Ou talvez sua voz, poderia me acalmar. Qualquer coisa, “vinda de você “

~

EU SIMPLESMENTE SOU LOUCA APAIXONADA POR VOCÊ MINHA PRINCESA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário