sexta-feira, 17 de junho de 2011

HJ TO AFIM DE FALAR DE MIM ENTÃO AI VAI MAIS ALGUMAS RESPOSTAS rsrsrsrs...

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro? rosto
2. Qual é o seu hobbie favorito? LER, DESENHAR E ESCREVER
3. Como você está se sentindo agora? CANSADA E CONFUSA
4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha? A TAMPA DO MEU CORRETIVO.
5. Como foi seu último sonho? Nuxa sonhei uma coisa que me fez acordar bem pensativa, pq as pessoas que ainda mexem com a gente não somem logo da nossa vida ? 

7. Você é emotivo? WHAT? KD O 6?? KKKKKKK
8. Já contou até 1000? JÁ CONTEI EM FRANCÊS RSRS
9 -Eu como com a colher, então eu? – EU  TO COMENDO SOPA
10. Você gosta do seu cabelo? GOSTO
11. Você gosta de si mesmo? NÃO EU ME AMOOO!!!
12. O que você está ouvindo agora? MÚSICA RSRS
13. Queria poder mergulhar no céu? ISSO NUM É POSSÍVEL RSRS
14. Você já conheceu uma celebridade? POXA SE É CELEBRIDADE EU NÃO TENHO TANTA CERTEZA MAS EU JÁ CONHECI O RODRIGO LOMBARDI
15. Existe alguma coisa brilhante onde você está? O SOL RSRS
16. Qual seu lugar preferido da casa? MINHA CAMA
17. Você já passou trote? JÁ SIM =P
18. Já esteve em um trem? NÃO
19. Você tem celular? NÃO IMAGINA KKKKKKKKK
20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa? MENTA
21. Você tem alguma arma? HAUSHAUS MEUS ARGUMENTOS AS VEZES É UMA BELA ARMA!!!
22. Se você fosse homem, como gostaria que fosse seu cabelo? SEILÁ
23. Com quem você vai estar hoje a noite? SÓ =[
24. Você é alta? HAHAHA NÃO
25. Já esteve apaixonada? SEMPRE
26. O que vai fazer amanhã? CONTANDO QUE MINHA GALEGA sobrinha VAI ESTAR LÁ EM CASA, NÓS VAMOS NOS DIVERTIR MUIIIIITO!!!!
27. Está apaixonada? SIM ESTOU
29. Qual foi a última pergunta que você fez? É SEGREDO!!!
30. Estação favorita? INVERNO
31. Você tem alguma tatuagem? SIM TENHO UMA ESTRELA NO OMBRO
32. Você é sarcástico? EU ??? KKKKKKK
33. Já pulou um muro?
34. Cor favorita? ROXO
35. Alguma vez você já bateu alguém? JÁ SIM
36. O seu cabelo é crespo? QUEM DERA =P
37. Qual foi o último CD que você comprou? CD? QUAL O SER HUMANO QUE AINDA COMPRA CD PODENDO BAIXÁ-LO NA NET?
38. Aparência importa? AS VEZES, MAS NÃO É O MAIS IMPORTANTE!
39. Você poderia perdoar uma traição? JÁ PERDOEI =[
40. Você gosta de sua vida agora? GOSTO, FALTAM ALGUMAS COISAS MAS EU GOSTO SIM...
41. Você consegue ficar sem mentir? LÓGICO!!!
42. Você odeia, ou não gosta muita gente? ÓDIO É UMA PALAVRA BEM FORTE!
43. Quantas vezes você fala ao telefone? FALO MUIIIITO NO TEL
44. O que você está vestindo? BLUSA XADREZ, CALÇA JEANS, E ADIDAS STAR
45- Qual é seu animal favorito? SAPO
46. Onde você tirou sua foto do perfil? TIREI NO CANTEIRO DA MINHA CASA AO LADO DA ROSEIRA DA MINHA MÃE
47. Você é estudiosa? SOU
48. Você tem um emprego? TENHO
49. Alguma vez você já pensou em se matar?...
50. Acha terrível pessoas…? FALSAS, EGOÍSTAS E MENTIROSAS!!!
51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente? SIM
52. Uma pessoa para te conquistar precisa? IXII SÃO ‘N’ COISAS
53. …E jamais deve…? MENTIR
54. Você acha que deve ter amor para ter sexo? SEM DÚVIDAS SE NÃO HÁ AMOR NÃO HÁ SEXO!!!
55. Como gostaria de morrer? SÓ DEUS SABE DISSO, DEIXO NAS MÃOS DELE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário