segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um pouco de mim em algumas perguntas =P

1.[seu site ou blog] ESTE BEM AQUI RSRS...
2.[Nome completo] Dayane M. N. Lopes
3.[Sexo] Feminino
4.[Apelidos] Dayh, Dayzinhah e Nany
5.[Data de nascimento] 19/12/1991
6.[Altura] 1,56
7.[Peso] ...
8.[Cor dos cabelos] Ruivos *-*
9.[Cor dos olhos] Castanhos
10.[Ascendências (povo e signo)] Indígena
11.[Signo] Sagitário
12.[Cidade natal] Brasília
13.[Nome do pai] Elizeu
14.[Nome da mãe] Francisca
15.[Irmãos] 5
16.[Escola] não estudo mais
14.[Mora...] com minha mãe
15.[Emai] DAYH.ANJO@HOTMAIL.COM

<—————-> Você <—————->
16.[Se você pudesse mudar alguma coisa em você mesmo...] meu corpo
17.[Quem te deu o seu nome?] meu pai
18.[Você tem vergonha de falar com pessoas desconhecidas?] eu não pra que?
19.[Se você pudesse mudar o seu nome, se chamaria...] Sophia
20.[Você é metida a valentona?] eu não
21.[Já pulou de pára-quedas? Se não, pularia?] não e não pularia
22.[Já fez bungee jump? Se não, faria?] não e não faria
23.[Tattoos] Siim eu tenho uma estrela no ombro direito
24.[Piercings?] sim no tragus, e tenho alargador nas duas orelhas de 8mm
25.[Maquiagem] adooooooooooro
26.[Você gosta de viver na sua cidade?] amo
27.[Fuma?] não mesmo
28.[Já fumou?] já
29.[Bebe?] sim
30.[Já bebeu?]  sim
31.[Quantas vezes por dia você toma banho?] 2
32.[Você é consumista?]  ...
33.[Você confia nos outros facilmente?] MUITO CONSIDERO ISSO UM DEFEITO INCLUSIVE
34.[Você é uma pessoa confiável?] SIM
35.[Você gosta de dançar?] SIM
36.[Você pinta o seu cabelo?]  SIM DE VERMELHO \o/
37.[Você mente muito?] EU NÃO
38.[Religião?] ACREDITO EM DEUS APENAS
39.[Gosta de salto alto?] SIM
40.[Viajar?] AMOOOO
41.[Você já saiu do seu estado?] SIM
42. [Bichos de estimação?] SIM TENHO UM CÃO
43.[Celular/pager?] SIM LG COOKIE
44.[Parques de diversão?] ADOOORO
45.[Você coleciona alguma coisa?] SAPOS DE PELÚCIA

46.[Seu quarto está sempre arrumado?]  O QUE É UM QUARTO SEMPRE ARRUMADO ? KKKKKK
47.[Você fica p... facilmente?] QUASE NUNCA
48.[Você se considera uma pessoa pra baixo?] NÃO MESMO
49.[Já foi a um show?]  SIM
50.[Se sim, quem você assistiu?]  IXI SÃO VÁRIOS
51.[Já se apresentou em público?] SIIIIIM
52.[Você sonha freqüentemente?] SONHO
53.[Você é uma pessoa sonhadora?]  SIM
54.[Você trabalha?] SIM
55.[Em que?]. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DE BRASÍLIA
56.[Você tem algum problema de saúde?] NÃO
57.[Você é vegetariano?]  NÃO
58.[Você já esteve em um acidente de carro?] GRAVES NÃO
59.[Perto da morte?] JAMAIS, NÃO QUE EU ACHE, AS VEZES ACHAMOS QUE ESTAMOS BEM LONGE DELA E ELA ESTÁ BEM AQUI AO LADO
60. [Você já ganhou algum prêmio?] NÃO
61.[Você toca algum instrumento?]  JÁ TOQUEI FLAUTA E TENTO TOCAR VIOLÃO
62.[Gostaria de tocar algum?] SIM
63.[Você já perdeu alguém muito próximo?] SIM MEU TIO E PADRINHO ‘EDUARDO’
64.[Você já quebrou algum osso?] JÁ
65.[Já torceu alguma parte do corpo?] TBM
66.[Você tem alguma cicatriz? Se sim, onde] TENHO VÁRIAS MAS A MAIOR É DE 14 PTS QUE EU RECEBI NA TESTA
67.[Já fez alguma cirurgia?]  JÁ SIM
68.[Qual é a sua memória mais distante do passado?]  IXIII SÃO TANTAS, MINHA MEMÓRIA É MTO BOA o/
69.[Você já esteve em uma briga?] JÁ
70.[Se sim, conte como foi a última] AFF NEEM ROLA
71.[Qual seria o seu emprego dos sonhos?] ESTOU EM UM BEM PERTO DELE
72.[Qual é a frase/palavra/expressão que você mais fala?]  HUM HUM... E “DEUS É MAIS” KKKKK
73.[Você conhece alguém famoso?] SIM
74.[Você usa carteira?] USO
75.[Já cuidou de alguma criança?]  CUIDO DIRETO DAS MINHAS SOBRINHAS E POR SINAL EU AS AMO
76.[De que forma você dorme?] DEITADA KKKK BRINCADEIRA TEM TODO UM PROCEDIMENTO, COLOCO O BRAÇO EM BAIXO DO TRAVESSEIRO, ABRAÇO A JUJU (minha sapinha) E CUBRO EU E ELA ^^
77.[Já dormiu na cama de alguém?]  IXII ALTAS VEZES
78.[Já dormiu no colo de alguém?] VÁRIAS VEZES TBM
79.[Já colocou alguém numa fria?] EU NÃO
80.[Você chora?] MTO
81.[Você tem algum amigo por correspondência?] TENHO CHAMA-SE LETÍCIA BANCHIERI
82.[Se sim, ha quanto tempo vocês se comunicam?]  3 ANOS
83.[Você tem amigos em outras partes do mundo?]  NÃO
84.[Já teve problemas com a polícia?] EU NÃO
85.[Já cometeu algum crime?] TMB NÃO
86.[Você acredita em destino?] SEMPRE
87.[Você acredita em você mesma?] EU PRIMEIRO DEPOIS OS OUTROS
88.[O que há nas paredes do seu quarto?] UMA TINTA ROXA E EM APENAS UM DOS LADOS TEM UM ESTANTE CHEIA DE SAPOS DE PELÚCIA E UM ESPELHO CHEIO DE ADESIVOS DE SAPOS TMB
89.[Como é o wall do seu computador?] ...
90.[Que línguas você fala?] PORTUGUÊS, FRANCÊS E UM TIKIN DE ESPANHOL
91.[Já esteve em outro país?] QUERIA MTO MAS NÃO
92.[Já precisou ligar para o 190?] NÃO E NEM QUERO PRECISAR
93.[Você gosta de doces?] GOSTO
94.[Já andou de moto?] SIM, APESAR DE NÃO GOSTAR MTO
95.[Você tem uma moto? Se sim, de que marca?] NÃO TENHO
96.[Já cometeu alguma contravenção?] NÃO QUE EU ME LEMBRE
97.[Você se considera uma pessoa organizada?] AS VEZES E COM DETERMINADAS COISAS
98.[Já desmaiou alguma vez?] SIM
99.[Você usa relógio?] USO
100.[Você gostava de escalar coisas quando era criança?] SEMPRE ACHO QUE TODA CRIANÇA NEH?
101.[Você já dirigiu em um milharal?] NÃO KKKKKKKKK
102.[Você tem fotos ao redor da moldura do seu espelho?] SIM
103.[Você lê quadrinhos?]  SIM
104.[No jornal/ revista, você lê a parte de cartas?]  SIM
105.[Você lê o caderno dos esportes?]  SEMPREEEE
106.[Você gasta mais dinheiro que devia?] GASTO
107.[Você já comprou alguma coisa só por causa da propaganda?]  JÁ SIM
108.[Se você morresse hoje, você partiria feliz?]  ACHO QUE SIM MAS NUM ESTARIA TÃO FELIZ POIS DEIXARIA PESSOAS QUE AMO E QUE ME AMAM TAMBÉM BEM TRISTES COM A MINHA PARTIDA
109.[O que você fez na noite passada?] DORMI KKKKKK
110.[Já esteve em um palco?] SIM, EU FAZIA TEATRO
111.[Gosta de nadar?] AMO

<—————-> Funny stuff <—————->

114.[Escreva o seu nome de trás pra frente]  ENAYAD
115.[Qual é a sua moeda/nota de real preferida?] MOEDA: A DE 1 REAL E A NOTA: A DE 100
116.[Quem é o seu pior inimigo?] NÃO SEI NEM O QUE É ISSO =X
117.[Se você pudesse ser um animal, o que seria?] NUM SEI =[
118.[Quanto tempo você ficou acordada ontem?]. 13H
119.[Já esteve na Belgica?] NÃO
120.[Você gosta de velas?] NÃO MESMO
121.[Gosta de cera quente?]  TENHO ALERGIA
122.[Você gosta de incenso?] NÃO
123.[Você gosta do gosto de sangue?] NÃO MESMO

124.[Se você pudesse matar alguém sem ser presa...] NÃO MATARIA MESMO ASSIM
125.[Pessoa que você gostaria de ser neste momento?] EU MESMA
126.[O que você quer que façam com o seu corpo quando você morrer?] JÁ NÃO VAI MAIS IMPORTAR, ME IMPORTO COM O MEU CORPO SOMENTE EM VIDA!
127.[A mesa do seu computador é feita de quê?]  EM CASA USO O NOTE ENTÃO NUM USO MESA E NO TRAMPO É DE MADEIRA ACHO
128.[Quais são os 4 últimos dígitos do seu telefone?]  5341
129.[Como você come sucrilho?]  NEM GOSOT
130.[Já brincou de galinha choca?] NÃO KKKKKK
131.[Alguma companhia aérea já perdeu a sua bagagem?] NÃO MAS MORRO DE MEDO

<—————-> Descreva <—————->

132.[..a sua pessoa em 4 palavras] FELIZ, SINCERA, AMIGA e BOBA =X
134.[...o seu pente] É PRETO
135.[... a sua escova de dentes]  VERDE
136.[... as jóias que você usa todo dia] MEU ALARGADOR É VERMLHO, MEU BRINCO DO SEGUNDO FURO É VERMELHO TBM E O PIERCING É COLORIDO
137.[...a fronha do seu travesseiro] LARANJADA COM FLORES
138.[...o seu cobertor] VERDE
139.[...xícara de café] CHEIA DE ESTRELINHAS
140.[... os seus óculos] É CINZA
141.[...a sua camiseta] AZUL COM PRETA
142.[...os seus sapatos] TO DE SANDÁLIA PRATA
143.[...as suas bolsas] LINDAS
144.[... a sua blusa preferida] A MINHA DOS FORMANDOS 2010
145.[...a sua calça preferida] NUM TEM UMA PREFERIDA NÃO

<—————-> Agora <—————->

146.[Na minha boca] BALINHA DE HORTELÃ
147.[Na minha cabeça] NADA
148.[Desejando...] QUE ESSA HORA PASSE VOANDO
149.[Depois...] É SÓ DEPOIS QUERO PENSAR NO AGORA =P
150.[Falando com...] ALESSANDRA
151.[Comendo] NADA
152.[Ouvindo] QUANDO VVC NÃO ESTÁ ANJOS DO HANNGAR
153.[Usando] UM ESMALTE VERMELHO LINDO NA UNHA KKKK
154.[O que está mais perto de você?]  O TECLADO
155.[Quem está mais perto de você?]  MINHA CHEFE
156.[Como está o tempo?] MTO CALOR
157.[Seu cabelo] SOLTO

<—————-> Você acredita… <—————->

158.[...no amor?] SEMPRE
159.[...almas gêmeas] SIM
160.[...em amor à primeira vista?] ACREDITO APENAS PQ JÁ ACONTECEU COMIGO
161.[...em Céu?] SIM
162.[...em perdão] TAMBÉM
163.[...em Deus] SEMPRE!!!
164.[...no diabo] ELE É FRACO
165.[...na Teoria do Big Bang?] JAMAIS
166.[...no Monstro do Armário?] KKKKKKKKK... NÃO MESMO
167.[...em espíritos?] SIM
168.[...em aliens?] NÃO
169.[...em reencarnação?] OLHA ISSO É UMA COISA MRO COMPLEXA
170.[Se sim, o que você acha que você foi em uma outra vida?]  UM HOMEM BEM SAFADO KKKKKK

<—————-> Desejos <—————->

171.[O que você gostaria que as pessoas entendessem?] QUE TUDO TEM O TEMPO CERTO PRA ACONTECER E QUE A GENTE NÃO MANDA NO NOSSO CORAÇÃO.
172.[O que VOCÊ gostaria de entender?] A MENTE HUMANA
173.[O que você gostaria que acontecesse amanhã?] SEILÁ =X
174.[Se você pudesse fazer um pedido, o que você pediria?] MTA FELICIDADE E PAZ NO MUNDO!!!!


<—————->Questoes estupidas<—————->

175.[Você já esteve tão bêbado que chegou a desmaiar?]  NÃO
176.[Deixou de ir à escola por causa da chuva?] JÁ SIM
177.[Queimou alguma parte do corpo só por diversão?] AFF LÓGICO QUE NÃO
174.[Você já teve algum amigo imaginário?] JÁ SIIM KKKK
175.[Chorou durante um filme?] SIM
176.[Ficou irado por ter perdido um jogo?] SIM
177.[Teve alguma fita do New Kids On The Block?] NÃO
178.[Zoou com a cara de alguém?] SEMPRE ROLA

<—————-> Preferidos <—————->

179.Sabonete: SÓ POSSO USAR BRANCO, GOSTO DE SABONETE DE NENEM
180.Cor: ROXO
181.Canal de tv: FOX
182.Perfume: WISH OF LOVE
183.Banda:  ...
184.Programa de TV de todos os tempos: GOSTO DE BBB =X
185.Carro: NEW BEATLE
186.Estilo de musical:  TODS
187.Música: POXA GOSTO DE MÚSICA, NUM TEM UMA EM ESPECIAL
188.Comida: STROGONOFF
189.Filme: LIGADAS PELO DESEJO
190.Dias desse ano: TODOS
191.Bebida: ICE
192.Ator: DANIEL DE OLIVEIRA
193.Atriz: PATRÍCIA PILLAR
194.Livro: VERONIKA DECIDE MORRER
195.Escritor : PAULO COELHO
196.Grife: AQUELA QUE FICA NA FEIRA kkkkkkk
197.Animal: SAPO
198.Dia da semana : SÁBADO
199.Matéria na escola: GOSTAVA DE PORTUGUÊS
200.Loja: CACAU SHOW rsrs....
201.Cidade: BRASÍLIA 
202.País: BRASIL \o/
203.Férias dos sonhos:  PARIS
204.Esporte: VÔLEY
205.jogo: FUTEBOL
206.site: IXIII TANTOS
207.sabor de sorvete : MAÇÃ VERDE
208.Estação: OUTONO
209.Mês : DEZEMBRO
210.Feriado: DIAS DAS CRIANÇAS KKKK
211.Flor: ORQUÍDEA
212.Desenho animado: OS SIMPSONS
213.Novela: NUM GOSTO
214.Hobby: DESENHAR
215.Sabor: UVA
216.Aroma: BAUNILHA
217.Frase: TODO MUNDO MERECE SER FELIZ
218.Palavra engraçada: DISCO VOADOR =P
219.Brinquedo em parques de diversões: TODOS
220.restaurante: BK
221. Shampoo: SEDA, RECONTRUÇÃO ESTRUTURAL

<—————-> Amigos <—————->

225.[Qual deles você conhece há mais tempo?]  IXIII AI É MEIO CHATO FALAR VAI QUE EU ESQUEÇO DE ALGUÉM =[
226.[E o que você conhece há menos?] ....
227.[Quem é o mais tímido?] KAMILA
228.[Quem é o mais engraçado?]  FERNANDA RIBEIRO
229.[Quem é o mais inteligente?] GLAUCUS
230.[Quem é o mais bonito?]  cri cri cri cri
231.[Pra ser seu amigo, pessoa tem que ser...] SINCERA, VERDADEIRA E SER CABEÇA!
232.[A quem você pede conselhos?]  MINHA MÃE
233.[Você já mentiu pra um amigo?] NÃO
234.[Você guarda algum segredo de alguém?]  GUARDO
235.[Você faz amigos fácil?] SEMPRE!
236.[Você se acha uma boa amiga?]  ACHO
237.[Onde você costuma ir com os seus amigos?] IXIIII TANTOS LUGARES =X
<—————-> Última vez/coisa que <—————->

238.[Chorou] ONTEM
239.[Cortou o cabelo] A 1 MÊS ATRÁS
240.[Esteve com raiva] ONTEM TBM
241.[Foi sarcástica] IXIII SEMPRE SOU ATÉ SEM QUERER
243.[Se declarou a alguém] TEM TEMPO VIU ?
244.[Sentiu saudades de alguém] TO SENTINDO AGORA
245.[Abraçou alguém] HOJE PELA MANHÃ
246.[Brigou com os seus pais] TEM TEMPO VIU
247.[Fez um pedido a uma estrela] ONTEM MESMO
248.[Chorou de tanto rir] SÁBADO
249.[Assistiu o nascer/pôr-do-sol] NUM LEMBRO A DATA MAS FOI LINDO
250.[Foi à praia à noite] NUNCA FUI À PRAIA
251.[Fez uma refeição] QUINTA À NOITE
252.[Se sentiu sozinha] SEMPRE ME SINTO SÓ
253.[Conversou com alguém online] DEMAIS
254.[Foi ao banheiro] AGORINHA
255.[O Que você disse online] DISSE PRA ELE SE CUIDAS =P
256.[Que você comeu/bebeu] COMI BK CHICKEN E BEBI COCA

<—————-> Futuro <—————->

257.[Planos?] SER MILIONÁRIA zoooooa NUM PENSO MUITO NISSO NÃO
258.[Você planeja ter filhos?] NÃO
259.[Nome do seu primeiro filho] NÃO  PLANEJO MAS SE TIVESSE SERIA CARLOS EDUARDO
260.[Da primeira filha] SOPHIE

<—————-> As suas babaquices <—————->

261.[Já fumou maconha?] NÃO E NEM VOU!!!
262.[Qual foi a coisa mais idiota que você já fez?] NUM LEMBRO


<—————-> Opine <—————->


262.[Ser cheerleader é um esporte?] SEILÁ
263.[Qual é o período da história mais intrigante pra você?] O FIM QUASE SEMPRE É INTRIGRANTE PRA 90%  DAS PESSOAS
264.[O que você pensa da pena de morte?]  NUM ACHO LEGAL NÃO
265.[Aborto é assassinato?] SEM DÚVIDAS!!!
266.[A maconha deveria ser legalizada?] NÃO
267.[O que você pensa sobre o seu país?] ASSIM NO PLURAL NUM PENSO NADA MAIS A MINHA MÃE É MEU TUDO


<—————-> Either/Or <—————->
268.[Estar atrás da máquina fotográfica ou na frente?] À FRENTE APESAR DE QUE AMO FOTOGRAFAR TBM
269.[Quente ou frio] FRIO
270.[Doce ou salgado] DOCE
271.[Apimentado ou suave]  APIMENTADO
272.[homem ou mulher] WHAT?
273.[Branco ou preto] LISTRADINHO KKKKK
274.[Metade cheio ou metade vazio]  DÁ NO MESMO KKKK MAS AINDA PREFIRO ACREDITAR QUE ESTÁ METADE CHEIO
275.[comprido ou curto]  COMPRIDO
276.[menos ou mais] MAIIIIIS
277.[fácil ou difícil] DIFÍCIL É MELHOR PRA DAR MAIS VALOS
278.[violento ou tranqüilo] TRANQUILO
279.[Ar, terra ou mar] MAR
280.[Luz ou escuridão] LUZ
281.[reto ou cheio de curvas] UM POUCO DE CADA
282.[grande ou pequeno] GRANDE
283.[gordo ou magro] MAGRO
284.[E-mail ou carta] CARTA
285.[Telefone ou mensagem instantânea] MSG
286.[Dia ou noite] NOITE
287.[Café da manhã, almoço ou jantar] ALMOÇO
288.[Passado, presente ou futuro] PRESENTE E AS VEZES O FUTURO
289.[Radio ou CD]  CD
290.[MTV ou VH1] MTV
291.[escova ou pente] ESCOVA
292.[Comédia ou filmes de terror?] TERROR
293.[Telefone ou pessoalmente] PESSOALMENTE
294.[amor ou sexo] OS DOIS (66’
295.[Cadarço ou velcro] CADARÇO
296.[Fazendo ou assistindo] HAUSHAUSHUAH’ DEPENDE MUITO KKKK
297.[Mente ou corpo] MENTE
298.[Consciente, subconsciente ou inconsciente]  TUDO JUNTO
299.[pés ou mãos] MÃOS
300.[Água ou suco] ÁGUA
301.[Mar ou piscina] PISCINA
302.[trilhos ou asfalto] ASFALTO
303.[telefone sem fio ou hand-held]  NENHUM
304.[AIM ou ICQ] MELHOR MSN
305.[sol ou chuva] CHUVA
306.[Gato ou cachorro]  NENHU,
307.[in ou out] IN
308.[por dentro ou por fora] DENTRO
309.[pra cima ou pra baixo] PRA CIMA SEMPRE!!!!
310.[closet ou guarda-roupa] GUARDA-ROUPA
311.[cama de casal ou de solteiro] CASAL
312.[Prata ou ouro] PRATA
313.[dançar música eletrônica ou lenta] ELETRÔNICA BEEEEM MELHOR
314.[Verão ou inverno] INVERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário